Livros

Livros e antologias

Reencontro (2011)

Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem…

Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor , que tanto a feriu… Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”…

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

A Queda da Bastilha (2012/2018)

Toda a poesia contida em A Queda da Bastilha segue visivelmente – nos quarenta poemas que compõem o livro – uma constante de teor existencial, questionadora e confessional, mantendo equilíbrio e alinhamento temático que levarão o leitor a ter a sensação de estar diante de um único poema. Os textos apresentam uma linguagem essencialmente moderna, revelando, à primeira vista, um lirismo encantador e atraente.

Coração em chamas (2014)

Amar duas pessoas ao mesmo tempo, amar pelo computador, matar por amor, não saber que ama, desistir de amar. Coração em chamas! Apresentam-se aqui dez histórias confessionais de amor e loucura, vividas pelas mais diferentes figuras: uma garota de programa, um padre, um poeta, uma atriz famosa, um milionário e até um amigo do poeta Álvares de Azevedo, do século XIX, entre outros. Eles confessam! Apenas você poderá saber… não conte a ninguém…

Eu quero mais é ser feliz (2017)

Crônicas publicadas por Leila Krüger entre 2011 e 2017, em seu blog pessoal e em portais na Internet. Amor, sonhos, desejos, autoestima e recomeços, e também a inveja, as perdas e a solidão, são alguns dos temas dessas crônicas que nos fazem refletir sobre a vida e a busca da felicidade.

Como amar demais em um mundo canalha (2021)

Em breve!

PARTICIPAÇÕES EM ANTOLOGIAS

  • “Amanhã, outro dia”, Edições AG, São Paulo, SP, 2011
  • “Espelho da alma”, Círculo dos Escritores de Ijuí Letra Fora da Gaveta, Ijuí, RS, 2012
  • “Lua única”, Confraria Terra dos Poetas, Curitiba, PR, 2013
  • “Liberdade”, Chiado Books, Lisboa, Portugal, 2019
  • “Baú de palavras”, Albatroz Editora, Rio de janeiro, RJ, 2020
  • “Viagens e aventuras”, editora IGM, São Paulo, SP, 2020
  • “Sociedade dos contos fantásticos”, editora Flyve, Bento Gonçalves, RS, 2020
  • “Quarentena”, Chiado books, Lisboa, Portugal, 2020
  • “Sonhos e sensibilidade”, Revista Projeto Autoestima, São Paulo, SP, 2021
  • “Penso, logo escrevo”, Revista Projeto Autoestima, São Paulo, SP, 2021
  • “Meu mundo sobrenatural”, Revista Projeto Autoestima, São Paulo, SP, 2021
  • Antologia “Literare 6 – Junho”, Clube de Literatura, 2021
%d blogueiros gostam disto: